a Destaques a

Jovem morre após tirar foto do velocímetro do carro a 170 km/h, em São Paulo

Logo após tirar uma foto do velocímetro do carro, que marcava 170 km/h, Giovana Dias de Souza Alves, de 19 anos, perdeu o controle do veículo e bateu contra a pilastra de uma passarela, na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira, dia 25. O carro ficou totalmente destruído e a jovem morreu no local.
Giovana trabalhava em um banco em Praia Grande e estava voltando para casa, em Itanhaém, quando ocorreu o acidente. De acordo com a polícia, antes de morrer Giovana tirou uma foto com o celular que prova que o veículo estava em alta velocidade, o que pode ter sido a causa do acidente. O celular da jovem foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Itanhaém e passará por análise.
Há alguns meses, ela postou em uma rede social na internet a imagem do velocímetro de seu carro a 180 km/h, mostrando que gostava de velocidade e que aquela não teria sido a primeira vez. Durante seu sepultamento, na terça-feira, dia 26, amigos e familiares afirmaram que Giovana usava muito o celular e mandou uma mensagem para um primo minutos antes do acidente.

HORA DE SANTA CATARINA


banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site