a Bombinhas em Foco ( 18/08/2017 ) a

Lancha pega fogo e afunda a 50 metros da costa

Uma lancha foi tomada pelo fogo e afundou ontem de manhã. A embarcação estava a cerca de 300 metros da costa, segundo os bombeiros, quando um problema no sistema elétrico causou o incêndio.

A embarcação de 40 pés, mais de 12 metros de comprimento, estava perto da praia Caixa D’Aço quando o fogo começou a se espalhar. Só o marinheiro estava a bordo e com a ajuda de outra lancha, conseguiu tirar o veículo em chamas de perto dos demais barcos que estavam na região. Os bombeiros de Bombinhas foram acionados, mas quando chegaram ao local o barco já estava afundando.

Ninguém ficou ferido. A Capitania dos Portos abriu inquérito para apurar as causas. A investigação tem prazo de 90 dias. O comandante da Capitania Anselmo Sampaio adiantou que o fogo começou na casa de máquinas da lancha. A embarcação afundou a 50 metros da costa.

O local foi sinalizado pela Capitania para evitar que outros barcos se aproximassem. Ela deve notificar o proprietário para que ele providencie a retirada dos destroços.

Por conta do mar revolto, uma quantidade menor de barcos estava navegando ontem. Mesmo assim, a fumaça escura assustou quem estava na praia



Fonte: A NOTÍCIA (Joinville – SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site