a Bombinhas em Foco ( 24/11/2017 ) a

Itapoá lidera competição de melhor praia

A votação para eleger a melhor praia de Santa Catarina está quente como a estação. Na última semana, foram muitos os votos contabilizados de leitores do Estado e de outros lugares do Brasil que frequentam nosso belo litoral. O destaque vai para Itapoá, que se isolou no primeiro lugar, com 47,3% do total de votos. Por enquanto, o balneário do Norte do Estado é o mais cotado para ganhar a capa da última edição da “Revista de Verão”, em março.

Entre as muitas justificativas dos leitores para a escolha da praia está a mensagem enviada por Natalina Turatti: “Minha praia preferida é a de Itapoá. Há dez anos, vim morar aqui. Pela qualidade de vida que temos, não pretendo mudar. Venham conhecer Itapoá, praia limpa e de águas quentes.” O balneário já esteve no primeiro lugar no início da competição, lançada em 14 de dezembro, junto com a primeira edição da “Revista de Verão” (encartada às sextas no jornal “A Notícia”). Depois, a praia de Bombinhas passou à frente. Agora, Itapoá recupera a liderança.

Bombinhas, com 7% dos votos, voltou para o segundo lugar, seguida da praia de Ibiraquera, em Imbituba, com 5,4%. Outros 28 balneários dividem o restante dos votos. A eleição é uma iniciativa da “Revista de Verão”. A ideia é que, a partir da livre votação de leitores, ao final do verão, seja conhecida a praia preferida dos veranistas de Santa Catarina. Todas as praias votadas entram no ranking.



Fonte: A NOTÍCIA (Joinville – SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site