a Bombinhas em Foco ( 18/11/2018 ) a

Mudança surpreende na Prefeitura de Bombinhas

A telefonista Maria Aparecida Geraldo Silva assumiu, na última quarta-feira, a Secretaria de Gabinete do prefeito Julio César Ribeiro. Ela substitui João Gonzaga Ribeiro, que estava no cargo desde março. Gonzaga continua na atual administração, ficando com a responsabilidade de dar seqüência a coordenação da Secretaria de Captação de Recursos.

Cida como é conhecida, é efetiva no cargo de telefonista, ela foi apresentada aos demais integrantes do colegiado na reunião da última quarta-feira, onde o prefeito Julio César Ribeiro, juntamente com sua equipe, definiu algumas diretrizes de sua administração. "Estas reuniões acontecem semanalmente desde o início do mandato para que possamos ter um melhor acompanhamento de tudo o que vem ocorrendo nas mais diversas secretarias", informou o prefeito.

Cida foi indicada ao cargo pelos secretários municipais e o prefeito que decidiram colocar no gabinete uma pessoa do quadro efetivo de funcionários, para que na mudança de gestão, um funcionário efetivo possa repassar aos novos gestores o funcionamento da administração do gabinete.

De acordo com Júlio, essa mudança na secretaria de gabinete já estava prevista, porque o atual secretário de Captação de Recursos precisa se dedicar exclusivamente a secretaria que já vem coordenando. "O João deu uma excelente contribuição nesse período, assim como os secretários que o antecederam, mas ele se identifica mais com a área de captar recursos e vai continuar contribuindo com nossa administração neste setor", explicou.

Já a nova secretária chefe de gabinete, Maria Aparecida Geraldo Silva, afirma que chega para somar com a equipe de trabalho, buscando sempre o caminho do diálogo e da transparência nas ações. "Vamos continuar o trabalho que já vinha sendo feito de diálogo com todos os secretários e com a Câmara de Vereadores, buscando sempre a aproximação entre as diversas secretarias e o Poder Legislativo, sempre com a intenção de realizar o melhor trabalho, atendendo os interesses da população de Bombinhas", disse Cida.




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site