a Bombinhas em Foco ( 14/12/2017 ) a

Paulinha encontra desafios na chegada

Moradores foram até a Casan, em Bombinhas, para reclamar da falta de água há mais de 20 dias, e pedir providências o mais breve possível.

A Casan alega que tem um caminhão que está parado por falha mecânica, mas poderia ser utilizado na distribuição de água nos bairros. O reservatório para tratamento de água está vazando sem que se providencie o reparo adequado. Outros moradores reclamam do odor da água que está sendo distribuída.

Leitores do Atlântico mandaram email para redação pedindo providências:

"Gente ao buscar informações sobre Bombinhas, não encontrei uma linha sequer sobre o caos da falta de agua, tem residências, hotéis e comércios no Centro da cidade, que há 11 dias não recebem agua da CASAN, de forma alguma. Investiguem e vejam só a realidade desta cidade que recebem turista de todos os lugares do Brasil e Argentina e não tem água nas torneiras. ISSO É UMA CALAMIDADE!" desabafa o leitor Paulo F Branco.

Lixo

Outro problema que a prefeita vem enfrentando é com a Coleta de Lixo. A empresa está deixando a desejar e demora no recolhimento dos dejetos. E quando recolhe deixa um rastro de sujeira.

Na manhã de ontem a prefeita Paulinha já se reuniu com a empresa responsável pela coleta de lixo, a Pro Activa, para cobrar melhorias nos trabalhos prestados. No próximo dia 6, vence a licitação do serviço, e o novo governo já está estudando os novos procedimentos a serem tomados. Paulinho, o vice, já tinha esclarecido anteriormente sobre este assunto, agora vão definitivamente resolve-lo.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site