a Bombinhas em Foco ( 26/05/2017 ) a

Paulinha toma posse como primeira prefeita de Bombinhas

Ana Paula da Silva, a Paulinha, tomou posse na noite do primeiro dia do ano, como a primeira mulher a ocupar a função de prefeita do município de Bombinhas em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

Paulinha e o vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Muller, o Paulinho, vão exercer o cargo na gestão 2013/2016. A transmissão de posse foi realizada pelo prefeito Manoel Marcílio dos Santos, que ocupou o cargo em dois mandatos (1993/1996 e 2009/2012).

As dependências da Câmara Municipal ficaram lotadas por representantes da comunidade, vereadores e secretários municipais que também assumiram oficialmente seus postos na mesma ocasião, logo após a assinatura das respectivas portarias de nomeação.

Paulinha reafirmou seus compromissos de campanha. Pretende tornar o município economicamente sustentável, com investimentos em obras de infraestrutura, preservação ambiental e na geração de empregos. Acredita que os primeiros resultados surgirão nos próximos dois anos. Salientou seu compromisso nas áreas de educação, esporte, cultura e saúde pública, e garantiu três importantes obras para 2013, relacionadas às avenidas Leopoldo Zarling, Fragatas e o calçadão da Praia de Bombas, com recursos viabilizados junto ao governo federal.

Vereadora Maria Júlia assume presidência

Os vereadores eleitos também foram empossados na mesma solenidade e, de acordo com o regimento interno, por ser o mais idoso, o vereador Lauro Silvério da Silva Filho, presidiu a sessão que elegeu a mesa diretora da Câmara Municipal para os próximos dois anos. Foram declarados empossados os vereadores Aladi Nilton dos Santos (PSC), Alan Alir de Souza (PP), Celino João dos Santos Filho (PDT), Ernani Mateus da Silva (PMDB), Lauro Silvério da Silva Filho (PT), Louirdes Matias (PDT), Maria Júlia Emílio (PSD), Miriam Cristina de Freitas Victorero (PDT) e Osmarino da Silva (PT).
Uma única chapa foi apresentada para compor a mesa diretora para a 6a. Legislatura da Câmara Municipal de Bombinhas para o biênio 2013/2014. Eleita por maioria, ficou assim constituída: presidente Maria Júlia Emília (PSD), vice-presidente Miriam Cristina de Freitas Victorero, 1o. Secretário Alan Alir de Souza (PP), 20. secretário Ernani Mateus da Silva (PMDB).






Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site