a Bombinhas em Foco ( 23/05/2017 ) a

Casan: omissão em Bombinhas

A Associação Empresarial de Bombinhas e a Câmara de Dirigentes Lojistas está enviando aos empresários da região a seguinte denúncia sobre a omissão da Casan naquela jóia do litoral catarinense:
"Nesta semana as entidades AEMB e CDL entregaram no Fórum de Porto Belo, junto ao Ministério Público Estadual – uma REPRESENTAÇÃO pedindo apoio e interferência no sentido de que seja acionada a CASAN para cumprimento do contrato de convênio de concessão do serviço de saneamento de Bombinhas (abastecimento de água e coleta e tratamento do esgoto).
Apesar dos insistentes apelos, das diversas reuniões com representantes da empresa, das promessas de liberação de verbas para melhorias do sistema em Bombinhas, nada efetivamente sai do papel. E seguimos sem água no Verão e sem tratamento do esgoto o ano inteiro, anos e anos a fio.
Por isso espera-se agora que o Ministério Público no apoio aos interesses desta comunidade interponha o devido processo para que se estabeleça definitivamente o cumprimento do contrato vigente ou que se coloque um ponto final no mesmo."



Fonte: DIÁRIO CATARINENSE (Florianópolis – SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site