a Bombinhas em Foco ( 18/08/2017 ) a

Quarteto assalta lotérica em Bombinhas e é preso em Camboriú

Adriano de Lima, 22 anos, Pedro Henrique Cavalcanti, 19, Douglas dos Santos, 18, e Willian Antunes Tavares, 18, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (6). Eles cometeram um assalto em Bombinhas e acabaram se entregando no Morro do Encano, após trocar tiros com a polícia.
Dois dos bandidos invadiram uma agência lotéria na Avenida Falcão em Bombinhas. Armados, renderam os funcionários e clientes e levaram R$ 5 mil.
A dupla de assaltantes usou uma moto com placa de Camboriú na fuga. Depois, largaram o veículo e embarcaram em um Fiat Pálio, placas AWI-2605 de Pinhais (PR), onde os outros dois bandidos estavam esperando.
Testemunhas informaram para a polícia que os assaltantes tinham tomado rumo a BR-101. Guarnições da PM ficaram aguardando os assaltantes no Morro do Encano, divisa de Itapema com Camboriú, em uma estrada de barro bastante usada pelos bandidos em fuga na região.
Os assaltantes foram cercados e presos. Dentro do Pálio, os PMs encontraram todo o dinheiro roubado da lotérica e dois capacetes iguais aos usados pelos assaltantes. O revólver foi recolhido na estrada. A arma tinha sido jogada fora pelos bandidos, assim que avistaram a barreira da PM.
Adriano dirigia o veículo. Pedro confessou o assalto. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Camboriú. Existe suspeita que o quarteto esteja envolvido em outros crimes na região.



Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site