a Bombinhas em Foco ( 28/05/2017 ) a

Identificado corpo encontrado em Bombinhas

Familiares de Bruno Leonardo Fontana, de 27 anos, identificaram o corpo dele na tarde desta quarta-feira (18), no Instituto Médico Legal. Bruno foi encontrado morto na tarde de terça-feira (17) na cidade de Bombinhas em uma casa abandonada.

De acordo com o IML, o corpo já estava em estado avançado de putrefação e provavelmente morto há pelo menos 4 dias. Bruno era natural de Araçatuba/SP, mas residia em Bombinhas. Ainda segundo o IML, o rapaz foi vítima de seis facadas que o atingiram abdômen e braço esquerdo.

MAU CHEIRO - Durante a tarde, a reportagem do Portal Menina recebeu a ligação de um morador das proximidades do IML, ele disse que o mau cheiro vindo do local estava insuportável. Em contato com o instituto a informação foi confirmada.

De acordo com um funcionário, como o corpo de Bruno estava em estado avançado de putrefação ele não poderia ser guardado na geladeira e que não poderia ficar armazenado por 30 dias, como diz a lei, mas que foi colhido material genético. O rapaz estava prestes a ser sepultado como indigente, mas como os parentes estavam a caminho do IML ficou fora do refrigerador.

PASSAGENS - Bruno tinha passagens na justiça por tráfico de drogas, furto e receptação de material roubado. A polícia acredita que o crime tenha sido por acerto de contas entre bandidos.




Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site