a Bombinhas em Foco ( 20/07/2017 ) a

PM fecha desmanches e prende 5

A Polícia Militar, após receber denúncia-anônima no final da tarde desta quarta-feira (11), deu fim a dois desmanches clandestinos de veículos roubados. A ação criminosa acontecia em duas auto-peças de fachada, que davam suporte aos roubos de carros em Itapema e Bombinhas.

Logo após receber a informação de que, em uma auto-peças situada na Avenida Marginal Oeste, no Bairro Morretes, nas proximidades da balança da Autopista Litoral, uma guarnição da PM se deslocou para verificar o estabelecimento. Ao chegar no local, encontrou um GM Corsa já "picado" (termo utilizado para identificar os carros já em processo de desmanche). Com a verificação da placa e do número do chassi, foi confirmado se tratar de carro furtado em Bombinhas no começo desta semana.

Ainda no local foi encontrada uma VW Saveiro cor prata, com o chassi adulterado - e com suspeitas de ter sido furtada na região, e um Fiat Uno. Sabedores de que um veículo idêntico havia sido roubado na última sexta-feira (6), os policiais contataram a vítima, que logo chegou ao local e confirmou ser o proprietário. O Uno já estava cortado, sem o teto. Com mais um flagrante, a PM prendeu dois homens identificados como proprietários do estabelecimento.

Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até a residência de um deles. Na casa foram encontradas várias placas de veículos, cuja procedência será investigada pela PM. Após a busca na residência, o suspeito fugiu correndo. Os policiais agiram rápido, cercando as proximidades, e logo depois conseguiram deter o criminoso.

Durante a operação, a PM recebeu informação de que o dono da auto-peças seria sócio em um esquema idêntico na Praia de Zimbros, em Bombinhas. A guarnição se deslocou até o local, e flagrou um GM Corsa roubado. Confirmadas as suspeitas, mais três homens foram presos no desmanche de Bombinhas. Os cinco detidos foram encaminhados, respectivamente, às delegacias de Itapema e Bombinhas.




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site