a Bombinhas em Foco ( 20/10/2017 ) a

Sinfonia moderna

Um mundo de diversão, alto astral, alegria e energia – esse é o espírito do Planeta Atlântida, que chega à edição 2012 repleto de atrações e novidades, hoje e amanhã. Um novo palco central recebe na abertura sete atrações de peso, fechando a noite com o pop contagiante do hitmaker inglês Taio Cruz. E não é só isso não: tem ainda Palco Pretinho Convida (a banda Helvéticos, de Bombinhas, é o representante da região entre as bandas), o Planet Skate Jam (com demonstrações de skatistas profissionais, aulas e muita música) e novas opções de diversão para os planetários (como uma tirolesa que faz passeios a 20 metros de altura sobre o público).

Assim como no ano passado, o Parque Sapiens de Canasvieiras volta a ser a casa do Planeta Atlântida. Desde seu anúncio, o line up gerou enorme expectativa. Às 18h, sobe ao palco a banda manezinha Dazaranha, com sua mistura única, de pop, rock, reggae e MPB, e o repertório que, de cara, deixará o festival em ebulição. Depois, a emoção continua no pico. O Jota Quest sobe ao palco com os ex-Legião Urbana Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos. Ivete Sangalo e Charlie Brown Jr. são os preferidos de muitos planetários. Amanhã, entre os destaques, estão Luan Santana, Lulu Santos e O Rappa e o norte-americano Pitbull.

O Exaltasamba, que encerra atividades após a temporada de verão, faz o último show em Florianópolis, e prepara a multidão para Taio Cruz. O britânico traz seu som moderno, que busca inspiração na música dançante sem perder a emoção e as boas melodias do pop. Estourou mundialmente com o hit Dynamite, que promete ser o ponto alto não apenas da apresentação e um dos grandes momentos da edição 2012 do Planeta
.


Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA (Blumenau – SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site