a Bombinhas em Foco ( 18/11/2018 ) a

Fujões paranaenses são guentados em Bombinhas

Éderson Aparecido de Melo e Fábio Valério do Nascimento foram presos ontem na hora do almoço, em Bombinhas. A dupla estava foragida da dona justa de Jacarezinho, interior do Paraná. Éderson tem um latrocínio - assalto seguido de morte - nas costas e Fábio é chegado a cometer assaltos.

Os meganhas de Bombinhas tavam dando uma banda pela beach quando cruzaram com Éderson. O cara quando viu a baratinha começou a disfarçar e assobiar. Os meganhas viram a cara suspeita que ele fez e resolveram dar um guento no rapaz. No meio da geral, Éderson inventou um nome que não existia no sistema da polícia. Desconfiados, os meganhas levaram o cara pra casa.

Quando estavam chegando na baia, Fábio viu a baratinha e tentou dar no pinote, mas foi capturado. O espertalhão também deu nome falso. A tática dos malacos não deu certo e os dois acabaram na DP.

Na delegacia, os policiais descobriram que Éderson possui sete passagens por assalto à mão armada, e uma delas resultou na morte da vítima, além de três passagens por furto e duas por lesões corporais. Fábio possui três passagens por assalto.




Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site