a Bombinhas em Foco ( 24/11/2017 ) a

Polícia Civil prende traficantes em Bombinhas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bombinhas, prendeu em flagrante Diogo Lisboa Lopes, 28 anos, Tiago Almeida de Miranda, 27 anos, e apreendeu uma adolescente de 17 anos, na manhã de quinta-feira (10), em Bombinhas. Todos eles cometiam tráfico de drogas.

Através do Disque Denúncia, a Polícia Civil recebeu informações do tráfico que Lopes vinha praticando no bairro Sertãozinho, em Bombinhas, e passou a investigá-lo. Foi por meio das investigações que os agentes identificaram o local onde ele residia e comercializava os entorpecentes. Em ação realizada naquela manhã, o criminoso foi abordado pelos policiais que apreenderam com ele uma quantia de cocaína, crack e maconha, pronta para ser comercializada.

Durante o encaminhamento do traficante à Delegacia de Bombinhas, os agentes receberam outra denúncia anônima, desta vez relatando o comércio de entorpecentes na praia de Mariscal. Dirigindo-se ao local, os policiais constataram que Miranda e sua companheira, a adolescente de 17 anos, traficavam entorpecentes. O casal estava na residência de Miranda, e com eles foram apreendidos 35 gramas de crack, dividido em porções prontas para serem comercializadas.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Bombinhas para os devidos procedimentos policiais. A adolescente foi entregue aos pais e responderá inquérito em liberdade. Lopes e Miranda aguardam transferência para uma Unidade Prisional.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site