a Bombinhas em Foco ( 24/09/2017 ) a

Bombinhas recebe a visita de TV portuguesa

A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com SANTUR, a Patadacobra, a Pousada Vila do Farol e a Cantina Ferrari, recebeu na última semana profissionais da TV portuguesa RTP 2. O objetivo da visita foi conhecer a cidade e captar imagens para veicular em um documentário de sobre viagens e destinos que deverá ir ao ar no final deste ano.

O grupo visitou os principais pontos turísticos da cidade e mergulharam na Ilha do Arvoredo. Encantada com a cidade, a produtora Luíza Carvalho contou que nunca tinha visitado Bombinhas. "Conhecíamos outras cidades do Sul do Brasil, mas Bombinhas foi a primeira vez. É linda", frisou.

Seguido a visita, os portugueses foram recepcionados pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Souza, e pela diretora Keli Benvegnú para o almoço na Cantina Ferrari, no Centro. Na ocasião, os profissionais receberam kits com materiais institucionais de Bombinhas.

Após a visita em Santa Catarina, o grupo seguiu viagem para outros estados, devendo passar pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Maranhão e Amazonas.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site