a Bombinhas em Foco ( 24/09/2017 ) a

Bel Coelho e uma releitura do "prato feito"

Formada pelo Culinary Institute of America, de Nova York, já trabalhou com grandes chefs como Laurent Suaudeau e Alex Atala, além de chefiar cozinhas em restaurantes em diversos países. Esta é uma pequena mostra da carreira de Bel Coelho, esta jovem chef que se destaca pela determinação no trabalho.

Isso foi percebido em Porto Belo, onde ela fez uma aula show na noite de terça-feira, dia 26. Bel e sua equipe chegaram cedo à Secretaria de Turismo da cidade, local da apresentação. A tarde foi dedicada à produção de pratos, que mais tarde foram servidos aos participantes da aula.

Proprietária dos restaurantes Dui e Clandestino, ambos em São Paulo, se tornou dona do próprio negócio para ficar mais livre na criação dos pratos. Na aula show da 4ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, preparou três receitas. Uma entrada, a saladinha brasileira, a sobremesa doce de três abóboras com creme de coco, laranja e sorvete de coco e uma releitura deliciosa do PF. O prato feito elaborado por Bel (com ovo perfeito, espuma de feijão preto, farofa, crispy de couve, chips de paio e caviar de quiabo) encantou os participantes da aula.

A 4ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, organizada pelo Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, segue até sábado, dia 30, quando Alex Atala se apresenta no Hotel Plaza Itapema. O evento é realizado com apoio do Sebrae/SC, do Governo do Estado e das prefeituras de Itapema, Porto Belo e Bombinhas.


Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site