a Bombinhas em Foco ( 26/09/2017 ) a

Bombinhas sediará etapa da Santa Catarina Cup

Na última semana, aconteceu nas dependências da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas, uma reunião referente ao apoio da Prefeitura Municipal de Bombinhas na realização da 19ª Santa Catarina Cup. O evento é um torneio internacional de futebol pré infantil e infanto-juvenil que acontecerá de 16 à 24 deste mês em Balneário Camboriú e em municípios próximos.

O torneio, realizado pela Tudo Bem Eventos, objetiva integração das nacionalidades e culturas diferentes através do esporte. O evento já contou com a participação de equipes de futebol de todo o Brasil, além de times da Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Uruguai, Colômbia, México, China, Japão, Coréia do Sul e Estados Unidos.

Na reunião, estavam presentes o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Souza, o Diretor da Fundação Municipal de Esportes, Waldir Córdova Santos e o representante da empresa organizadora do evento, Mariano Palmioli.

É a primeira vez que Bombinhas participará efetivamente deste evento. De acordo com a Diretora de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Keli R. Benvegnú, no ano anterior, aconteceu apenas uma partida experimental, para avaliar a estrutura do município. Nesta reunião, ficou acordado a participação de Bombinhas nesta edição. Este ano, Bombinhas será sede de diversas partidas e hospedará a delegação do México.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico está bastante interessado nos resultados que esta parceria pode resultar para Bombinhas. "A captação deste evento vem ao encontro da política de fomento ao esporte e lazer para os jovens de nosso município, além do intercâmbio cultural e turístico entre os atletas locais e visitantes", conclui Cláudio Souza.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site