a Bombinhas em Foco ( 28/05/2017 ) a

Presidente do Convention é recebido pelo governador da Galícia

O presidente do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, Luiz Otávio Lustosa, está na Galícia, Espanha, em um intercâmbio gastronômico. Mais do que conhecer a cozinha da região, Lustosa realizou visitas oficiais para estabelecer parcerias entre as duas regiões. Na semana passada, aconteceu o encontro mais importante da viagem: o presidente do Convention esteve com o governador da Galícia, Alberto Núnez Feijóo, e a secretária de Turismo, Carmem Pardo.

Segundo Lustosa, a conversa foi muito interessante. Entre os assuntos debatidos, está a possibilidade de um intercâmbio cultural e gastronômico entre a Galícia e a Costa Esmeralda. Além disso, foi levantado o interesse da implantação de uma escola de gastronomia e hotelaria galega em uma das cidades da Costa Esmeralda - Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

A reunião possibilitou ainda o convite para que a secretária de Turismo da Galícia participe da 4ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda. O evento, organizado pelo Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, será realizado de 23 a 30 de julho. Lustosa aponta que a participação da secretária será muito interessante para mostrar o desenvolvimento da gastronomia e do turismo daquela região. "Será muito importante para mostrarmos aos empresários da Costa Esmeralda e gestores do turismo os exemplos bem sucedidos da Galícia", defende Lustosa.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site