a Bombinhas em Foco ( 28/05/2017 ) a

Bombinhas é divulgada na Serra Gaúcha

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participou da 21ª edição da ExpoBento, uma feira multissetorial que acontece anualmente no Parque de Eventos em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O evento teve início no último dia 2 de junho, e foi encerrado ontem. Mais de 100 mil visitantes participaram do evento.

A Diretora de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Keli Regina Benvegnú, e a Diretora do Núcleo de Hospedagem da Associação Empresarial de Bombinhas, Ana Beatriz Prates, realizaram o trabalho de divulgação do município junto ao estande da Santur. A ação consistiu no contato direto com o público, através da distribuição de material promocional de Bombinhas, do Costa Esmeralda Convention and Visitors Bureau e da região turística Costa Verde & Mar, com objetivo de captar turistas oriundos principalmente da Serra Gaúcha.

Com cerca de 400 expositores, mais de 15 mil itens à venda e uma grande variedade de atrações, a feira é uma opção de compras, cultura e diversão, atraindo visitantes de todas as partes do Rio Grande do Sul e também de estados como Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Keli ficou satisfeita com a aceitação do público em relação a Bombinhas e toda região. "O público demonstrou grande interesse pelo município de Bombinhas e também pelos atrativos de toda a região turística Costa Verde & Mar. O Rio Grande do Sul é um dos principais estados emissores de nossos turistas e, além de termos contato e retorno positivo daqueles que já conhecem a cidade, também atendemos muitas pessoas que já ouviram falar em Bombinhas, mas ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la", completou a diretora, enfatizando a importância da divulgação no sul do país.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site