a Bombinhas em Foco ( 24/09/2017 ) a

Polícia acaba com dupla de ladrões

Por volta das 0h30min deste domingo (12), a Central de Bombinhas recebeu uma ligação de uma pessoa que teria sido vítima de um arrombamento em sua residência na rua Ipê Amarelo, no Bairro Canto Grande, em Bombinhas, e que os agentes do arrombamento estavam retirando os produtos furtados e carregando em um veículo GM Vectra cor cinza, placas CIO-7560, de Itajaí. De posse destas informações, as Guarnições da Policia Militar deslocaram-se e localizaram o veículo na Rua Jacatirão-açu, já na garagem da residência e com um lençol cobrindo a placa do veículo.

Ao verificar o carro, foi constado que o mesmo ainda estava com as portas abertas e motor quente. Neste momento, Jully Gabriele Valin, 26 anos, saiu da residência e, alegando estar sozinha, começou a indagar os policiais sobre o que estaria acontecendo. Logo os policiais perceberam a presença de mais um homem, identificado com Jonas Josué da Costa, 28, que tentava se esconder na cozinha da casa.

No interior da residência foram encontrados diversos materiais de procedência duvidosa, entre eles televisores, aparelhos de som, eletrodomésticos e roupas. O casal alegou que todo aquele material era de sua propriedade, e que haviam acabado de se mudar para aquele local. Foram encontrados dentro da casa cerca de 90 gramas de substância similar a maconha, 13 pontos de LSD e R$ 126,25 em dinheiro.

Minutos depois da chegada da Polícia, compareceram no local várias pessoas se identificando como vítimas de arrombamentos em suas residências, e prontamente iam reconhecendo seus pertences que estavam no interior da residência de Jonas. No local, alem do entorpecente, foram apreendidos 1 microondas Brastemp; 1 televisor 29" Philips; 1 televisor 29" LG; 1 receptor de antena parabólica Fresat; 1 home teather Tech com duas caixas de som; 2 ferros de passar roupas Black&Decker; 1 aparelho de som automotivo Pionner; 1 aparelho de DVD Star Sonic; 1 liquidificador Walita; 1 fogareiro a gás sem marca; 1 barraca de camping; 1 secador de cabelos NKS; 1 prancha de cabelos Malory; além de materiais diversos entre roupas, utensílios de cozinha, equipamentos de pesca e móveis. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site