a Bombinhas em Foco ( 24/11/2017 ) a

Dupla vinha arrepiando em casas do Canto Grande, nas Bombinhas

O casalzinho Jonas Josué da Costa, 28 anos, e Jully Gabriele Valin, 26, terminou o dia dos Namorados juntinhos na cela da delegacia de Bombinhas. Eles foram presos no início da madruga de ontem, na rua Jacatirão-açu, na praia de Canto Grande, depois de arrombar uma casa. Na baia dos amorecos, a PM encontrou uma porrada de objetos e eletrodomésticos furtados.
A farra da dupla começou a chegar ao fim quando o dono de uma casa arrombada viu o casal, à meia hora da madruga , enchendo o Vectra, placa CIO 7560 (Itajaí), com o que havia recém furtado da baia , na rua Ipê Amarelo, também no Canto Grande. Jonas e Jully foram encontrados quando já chegavam em sua residência.
Quando os PMs entraram no quintal e começaram a bizolhar o Vectra, a guria apareceu e ainda tentou aplicar um migué , dizendo que tava sozinha e que passou a noite por lá. A mentira não colou e os fardados resolveram dar um bizu na residência. Ao entrar, encontraram Jonas tentando se esconder.
Também na baia , a PM encontrou uma renca de produtos espalhados pelo chão. Tinha TVs, aparelhos de som, micro-ondas, DVDs, receptores de parabólica e até um espelho de parede.
Na caruda, Jonas e Jully disseram que eram os donos da bagulhada, que haviam se mudado há poucos dias e que não tiveram tempo de colocar as coisas em ordem. A mentira caiu logo em seguida, quando começaram a chegar por lá moradores e veranistas do Canto Grande, identificando seus pertentes furtados pelo casal.
Os namorados estão presos na delegacia de Bombinhas. Até o momento, cinco vítimas já apareceram. A dupla seria de Itajaí.

Drogas e grana
Como se não bastasse encontrar uma série de produtos que teriam sido roubados, a PM também achou com o casal aproximadamente 90 gramas de maconha e 13 ponto de LSD. Ainda foram recolhidos R$ 126,25.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site