a Bombinhas em Foco ( 23/05/2017 ) a

Bombinhas recebe jornalistas espanhóis

Na última semana, Bombinhas recebeu a visita de jornalistas espanhóis, representantes da televisão Espanhola Canal Plus, sediada em Madrid. A equipe esteve na cidade junto com funcionários da Santur - Órgão Oficial de Turismo de Santa Catarina e conheceram alguns pontos turísticos, restaurantes e ainda desfrutaram de uma manhã de mergulho na Ilha do Arvoredo, onde capturaram imagens e informações para elaboração de um documentário que será exibido na emissora.

Conforme o jornalista Anderson Vasco, a ideia é elaborar imagens inusitadas do litoral catarinense fazer com que o telespectador espanhol conheça melhor o que é Santa Catarina. "As pessoas que desejam conhecer o exterior, não fazem ideia do que é o Brasil, de fato. O que elas ouvem muito falar e veem são notícias da Bahia e do Rio de Janeiro, com muita informação sobre o carnaval e a violência. O que falta para Santa Catarina é divulgação direcionada na Europa, mostrar o que realmente existe aqui de bonito", afirma Anderson.

Além de Bombinhas, os jornalistas percorreram outras regiões do Brasil para captação de imagens. A partir do mês de agosto, a televisão veiculará as imagens em programas documentários que tratam de assuntos sobre pesca esportiva, o turismo, gastronomia entre outros.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site