a Bombinhas em Foco ( 25/06/2017 ) a

Bombinhas será contemplada com placas de sinalização turística

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico desenvolveu junto a Via 11 Engenharia de Segurança Viária, um projeto de sinalização turística composto por quatro etapas, sendo que a primeira delas será implantada nos próximos meses.

O projeto está sendo viabilizado em parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Turismo e da Caixa Econômica Federal.

O processo licitatório foi realizado no mês de março e, neste primeiro momento serão instaladas 10 placas de sinalização turística do tipo semi-pórtico.

Além destas placas, o município também foi contemplado com um conjunto de mais 11 placas, que fazem parte do Projeto de Sinalização Turística Costa Verde & Mar, projetado pelo Consórcio Intermunicipal de Turismo da região turística Costa Verde & Mar (CITMAR) e Diniz Engenharia, cuja implantação está sendo viabilizada da mesma maneira, através de contrato de repasse com o Ministério do Turismo / Caixa Econômica Federal.

De acordo com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Souza, a sinalização turística é de fundamental importância, tanto para os munícipes como para a orientação dos visitantes da cidade. "Esta é a primeira etapa de um projeto de sinalização turística que, ao final de quatro etapas contemplará todos os acessos e bairros de nosso município, facilitando o trânsito de munícipes e turistas aos principais pontos turísticos e de prestação de serviços emergenciais", conta.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site