a Bombinhas em Foco ( 24/11/2017 ) a

Dois jovens morrem após colisão na traseira de ônibus em Bombinhas

Pelo menos cinco pessoas morreram neste final de semana em acidentes registrados no estado. Pela primeira vez no ano as rodovias federais não apresentaram o registro de mortos. Nas etaduais foram três vítimas e duas pessoas morreram em Bombinhas em acidente com moto.

Bernardo Amarildo Martins, 22 anos, e o piloto de uma moto m orreram em grave acidente ocorrido no início da manhã desse domingo (17), na cidade de Bombinhas. Um deles estaria sem capacete.

Os rapazes seguiam pela Avenida Girassol, na moto Bros, placa MSC 2782 (Tijucas), quando por volta das 6h15, o piloto perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um ônibus que estava estacionado. De acordo com a Polícia Militar de Bombinhas, os dois rapazes morreram no local do acidente, e o caroneiro estava sem capacete.

RODOVIAS ESTADUAIS - Na manhã de sábado em Florianópolis, George Luiz Tomaz, 30 anos, dirigia um Celta, com placas de Belo Horizonte, e não resistiu depois de atingir frontalmente um caminhão. A batida ocorreu perto da casa de shows Life Club, num trecho não duplicado da SC-401.

Também na manhã de sábado, por volta de 9h, Jorge Luis da Rosa Cavanholi, 32 anos, morreu na SC-474, em São João do Itaperiú. Ele estava na carona de uma Saveiro com placas de Porto Alegre que invadiu a pista contrária e bateu de frente num caminhão de Massaranduba, no km 7,3 da rodovia. Warner Silva dos Santos, 19, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves.

Em Orleans, um motociclista não resistiu aos ferimentos depois de atingir uma árvore no km 172 da SC-438. Luan Zabot Marcon, 18 anos, dirigia uma Honda CG 150 quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.




Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site