a Bombinhas em Foco ( 26/09/2017 ) a

Bombinhas presta contas dos materiais apreendidos na temporada

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria da Fazenda realizou o trabalho de fiscalização em relação às atividades não autorizadas pelo Edital 01/2010 de acordo com a Lei Complementar nº 95/2009, durante o período do dia 15 de dezembro até 30 de março.

Nestes 45 dias, realizou-se repressão dos vendedores ambulantes ilegais e apreensão de produtos piratas entre outros não autorizados para venda: DVDs, óculos, hena, sândalo, camisas, bonés, viseiras, carteiras, toalhas, mantas, cintos, chaveiros, porta celular entre produtos alimentícios: pastéis, castanha de cajú, amendoim, cocada e pizzas.

Segundo o Fiscal Antônio Nunes, os materiais apreendidos que puderam ser reutilizados foram legalmente doados, já os sem procedência foram descartados no último sábado (2), na Secretaria de Obras pela equipe da Secretaria da Fazenda.

Além da fiscalização foram realizados, também, conscientização ao turista quanto à proibição de cachorros na praia, colocação de tendas, acampamentos e confecção de churrascos. Foram feitas abordagens aos jet-skis com o intuito de respeitar os 200 metros regulamentares, sinalizados pelas boias, através do auxílio da Capitania dos Portos de Itajaí e Secretaria de Pesca e Aquicultura.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site