a Bombinhas em Foco ( 28/05/2017 ) a

Corredores de Penha conquistam quatro ouros em Bombinhas

A equipe de atletismo de Penha, FME Penha/Beto Carrero, participou neste domingo, 3, da 7ª Corrida Rústica de Bombinhas. Com seis corredores, o time conquistou quatro medalhas de ouro e uma de prata após percorrer a distância de onze quilômetros.

“Essa é uma das corridas mais difíceis da temporada e conseguimos um bom desempenho”, celebra o atleta Alexsandro de Novais, que ficou em 5º lugar na categoria 25 a 29 anos. Os ouros foram conquistados por Cristiane Siqueira (25 a 34 anos), Sebastião da Conceição (45 a 49 anos), Lourenço Soares (acima dos 65 anos) e Cristiano Alexandrino (25 a 29 anos). Paulo Oliveira (35 a 39 anos) ficou em segundo.

Segundo Alesxandro, o forte calor e o percurso repleto de aclives são os fatores que tornam as medalhas ainda mais importantes. “Foram onze quilômetros muito desgastantes, mas com muita garra conseguimos trazer mais estas medalhas para Penha”, ressalta o corredor. Para as próximas corridas a equipe não vai contar com o capitão Claudenir Lourenço (Fronha) que passou por uma cirurgia no pé.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Penha, através da FME, Secretaria Municipal da Educação, Beto Carrero World e Supermercado Provesi



Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site