a Bombinhas em Foco ( 25/06/2017 ) a

Gilberto Luz pede demissão da diretoria de imprensa de Bombinhas

O comunicador Gilberto Luz informou, com exclusividade ao www.noticiaja.com que vai pedir exoneração do cargo que ocupa na prefeitura de Bombinhas. O pedido deverá ser oficializado na tarde desta terça-feira (22) em carta a ser entregue ao prefeito Manoel Marcílio dos Santos, o Maneca do Quiosque.

Gilberto alega problemas profissionais. “Não estava dando pra aguentar a tríplice jornada”, disse o apresentador do ComunidadeJá, da Rádio Menina e da TV Mocinha.

“Sempre cumpri minha função como profissional e a distância entre Balneário Camboriú e Bombinhas não estava permitindo que fizesse um bom trabalho junto a prefeitura e os meus programas de rádio e TV”, disse.

Gilberto Luz fez questão de afirmar que foi sua a iniciativa da saída e que pretende continuar colaborando com a prefeitura de Bombinhas e com o prefeito Maneca do Quiosque, “por quem tenho a maior admiração e considerção”.

Luz também agradeceu a colaboração dos companheiros da imprensa regional. “Todos, indistintamente, souberam respeitar o meu trabalho e me apoiar nesta jornadas”.




Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site