a Bombinhas em Foco ( 24/11/2017 ) a

Presidente de sindicato leva tiro em assalto

O presidente do sindicato dos Ambulantes de Bombinhas pas­sou por momentos de terror na madrugada de ontem, quando foi atacado pela bandidagem. Além de levar um baita preju, apanhou e teve que ir pro hospi­tal depois de ser atingido por um balaço. Ele passa bem.
De acordo com informações da polícia Militar, por volta da 1h30, Vilson Marquese foi sur­preendido por dois malencara­dos armados na frente de sua casa, na rua Sanhaço, bairro Zé Amândio.
A dupla obrigou Vilson a diri­gir seu Gol, placa não divulgada, até o depósito de bebidas dele, na avenida Fragata, em Bombas. No depósito, os vadios manda­ram a vítima tirar o dindim do cofre.
Segundo a PM, nessa hora, Vilson teria reagido e acabou le­vando um tirombaço de raspão no braço. Os bandidos passaram a mão em cerca de R$ 47 mil e simandaram em uma motoca . Ninguém conseguiu ver pra que direção eles foram.
A turma do Samu foi chamada pra atender o coitado que, além do ferimento da azeitona, levou pancadas na cabeça. Wilson foi levado pro hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú, e na tarde de ontem já tinha ido pra casa.
Até o fim da tarde de ontem, não havia sido registrado na delegacia boletim de ocorrência do assalto, pra que a polícia Civil passasse a investigar o caso.




Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site