a Bombinhas em Foco ( 20/07/2017 ) a

Cadeirante e muié caem por tráfico

Um cadeirante foi enjaulado na madrugada de sexta-feira por vender porcariada, em Bombinhas. Uma moçoila também foi presa no atraque, que rolou na avenida Garoupas, centro.
Milicos em rondas viram o paraplégico Fernando Manoel Rocha, 33 anos, acompanhado de Tamires Domingues, 18, e H.A.P., 33. Como acharam o trio suspeito pacas, deram o atraque e encontraram 18 papelotes de cocaína guardados na cueca do cadeirante. Também foi recolhido com ele um torrão de maconha.
A trupe foi levada pra delegacia e Fernando e a muié ganharam um flagrante por tráfico. Já H. assinou um termo e irá responder em liberdade pra aprender a não simeter com traficas.
Segundo a delegada Mareci Ines Angonese, Fernando já é figura carimbada e era investigado por tráfico. Ela acredita que, com a prisão dele, deve diminuir também o número de furtos que rolam na região. “Os usuários, para adquirir a droga e na
falta de dinheiro para fazê-lo, praticam furtos para poder trocar pela droga”, explica. Os tiras irão continuar investigando o caso pra identificar usuários que vendem bagulhos furtados em troca de porcariada.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site