a Bombinhas em Foco ( 23/05/2017 ) a

Gringo atropela muié com jet sky e é detido

Um gringo sem noção passou por cima de uma banhista no fim da tarde de ontem, na praia de Bombas, em Bombinhas. O cara tava no marzão a bordo de um jet sky quando rolou o acidente. Ele foi detido pela polícia, que vai investigar se o cara tava rápido demais e se tinha autorização pra passear com o trambolho.
Segundo a polícia, o argentino tinha recém tirado a motinha da carroceria de uma caminhonete e colocado dentro da água. Ele ligou o jet na área de banhistas e seguiu na direção onde é permitida a brincadeira motorizada, quando rolou o acidente.
O certo é a pessoa passar devagar até chegar a 200 metros da orla, quando pode passear na buena. Mas o gringo nao teria visto a mulher, identificada como Solange, que mergulhava e acabou sendo atropelada ao voltar à superfície. Ela ficou com lanhados no rosto, braços e pernas e foi atendida pelos bombeiros. A muié foi levada pro pronto atendimento de Bombinhas e não corre risco de morte.
Já o povão que tava por lá tratou de guentar
o gringo e entregá-lo à polícia Militar. Eles o levaram pra delegacia e, até o fechamento desta edição, os tiras decidiam se deixariam o cara preso ou não e verificavam se ele tava cachaçado. Também apuravam certinho o nome dele.
O jet sky foi recolhido pela turma da capitania dos Portos.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site