a Bombinhas em Foco ( 20/10/2017 ) a

Malacos arregaçam caixa eletrônico e simandam cheios da grana

A bandidagem aproveitou o festerê em Bombinhas pra abrir três caixas eletrônicos do banco do Brasil. A safadeza rolou na madrugada de sábado. Nem o alarme que tocou impediu os malacos de arregaçarem as traquitanas.
O banco fica na rua Baleia Jubarte, ao lado da prefa. Os vadios arregaçaram as máquinas e levaram o dindim mesmo com o alarme tocando no talo. A safadeza só foi descoberta por volta das 3h, quando o vigia da empresa Orcali, que faz rondas pelo local, passou por lá e percebeu o lance, mas nem rastro dos safados havia por lá.
A polícia Militar foi chamada e, segundo ela, os vagabundos usaram um maçarico pra abrir as máquinas e catar a grana. O pessoal do instituto Geral de Perícias (IGP) foi ao local recolher pistas.
A polícia Civil investiga o caso e o que tá deixando os tiras mais cabreiros é o fato de não haver sinais de arrombamento na porta do banco. A suspeita é que ou os pilantras conseguiram a chave pra abrir o local ou alguém facilitou pra eles.
O banco registrou boletim de ocorrência e aguarda as investigações. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado. Os policiais ainda pretendem dar uma olhada nas câmeras de monitoramento da agência pra tentar identificar algum bandido.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site