a Bombinhas em Foco ( 23/09/2017 ) a

PP derruba o PP

As eleições para mesa das câmaras de vereadores de vários municípios catarinenses têm apresentado características variadas, com destaque para compra de votos e oferta de cargos. Em Bombinhas, porém, os acontecimentos, se não forem graves, parecem inusitados. O prefeito Manoel Marcílio dos Santos é do PP, mas sem tantas raízes, pois já passou pelo PDT, DEM e PSDB. Para neutralizar as pretensões do vereador Marcos Perrone, considerado um dos mais atuantes da cidade, de seu partido, Maneca, como é conhecido, privilegiou uma composição entre PT, DEM, PSDB e PSC.

O prefeito Maneca colocou o PT na presidência da Câmara, sigla que há poucos dias era uma feroz opositora e atirava para todos os cantos, quando o assunto era Executivo.

Não bastasse fulminar seu próprio partido, Maneca ainda tenta aniquilar o vice-prefeito Yura Schmidt, do PPS, criando sérios problemas para a administração municipal no próximo ano.

Resta saber se o PT vai retribuir o gesto do prefeito a partir de fevereiro, rasgando o tradicional discurso da coerência política.




Fonte: A NOTÍCIA (Joinville – SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site