a Bombinhas em Foco ( 23/09/2017 ) a

Turista morre afogado na praia de Bombas

O que era pra ser um fim de se­mana divertido e alegre terminou em tragédia pro curitibano Otacílio Barbosa de Souza, 61 anos. No sá­bado, ele curtia férias na praia de Bombas, em Bombinhas, quando se afogou. O turista chegou a ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada no pronto-socorro.
Por volta das 16h, Otacílio en­trou no marzão pra sirrefrescar. Se­gundo a polícia, ele tava na praia com alguns colegas e, entre um mergulho e outro, acabou sendo levado pela correnteza. Os amigos, que tavam na areia, viram o coita­do se debater e pedir socorro. Os caras entraram no mar e nadaram contra a maré pra tentar salvar o amigo, mas não conseguiram.
Os guarda-vidas também sivira­ram nos 30 pra tirar os caras de dentro da água. Eles fizeram os primeiros socorros em Otacílio e chamaram o Samu. Os socorristas tiveram que ir de Bombinhas até o pronto atendimento de Itapema, onde o turista deu entrada vivo, mas ele não guentou e morreu por afogamento logo em seguida. O corpo passou pela análise dos peri­tos do instituto Médico Legal (IML) e foi levado ontem pro enterro, em Curitiba.
A polícia Civil registrou o caso on­tem e deverá chamar os colegas de Otacílio pra contarem o que rolou. Os tiras desconfiam que o pobre te­nha tido um piripaque
(ATAQUE NO CORAÇÃO, INFARTO DO MIOCÁRDIO -
) no marzão, o que poderia ter ajudado ele a não conseguir nadar contra a correnteza e engolir muita água.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site