a Bombinhas em Foco ( 24/09/2017 ) a

Pau pegou valendo

Pau pegou valendo

Foi só o prefeito Maneca do Quiosque (PP), deita o cabelo em direção à Brasília pra passar o chapéu, que as excelências excelentíssimas da capital do mergulho, deitar porrete verbal no lombo do burgomestre.


- O vereador Leopoldo Teixeira (PMDB) criticou a obra do Posto de Atendimento ao Turista que foi construída com suspeita de superfaturamento, no lado contrário da entrada da cidade e que vai misturar com a vigilância sanitária dos busos. Leopoldo, também ironizou a viagem do prefeito à Brasília para pegar R$ 20 milhões de empréstimo a juros de 7,2% ao ano pra fazer obras sem que o município tenha um tratamento coletivo de esgoto, que se for aprovado pela Casan, no futuro vai ter que esburacar toda a cidade.


- Já o vereador Aldori José de Melo, o Melinho (PT), questionou a mudança do projeto da rua na praia da Conceição que seria em toda praia, mas que alguns riquinhos não querem perder a praia “particular” em frente as suas mansões e negócios. Esse pessoal exigiu e a prefa mudou o traçado, prejudicando os nativos que já tinham perdido suas terras de marinha em mais de 10 metros de fundos.


Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site