a Bombinhas em Foco ( 20/10/2017 ) a

Polícia Civil prende quadrilha de traficantes em Bombinhas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Bombinhas, Balneário Camboriú, Tijucas e de Policiais Militares da região, prendeu seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação, ontem (3), em Bombinhas.

Na tarde desta quarta-feira, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foram apreendidas razoável quantidade de cocaína e crack, objetos furtados e receptados pelos traficantes, além de uma soma significativa em dinheiro, resultado da venda de drogas.

Durante dois meses, a equipe de investigação realizou trabalho de coleta de provas, através de interceptações telefônicas, filmagens, entre outros, com a finalidade de identificar autores de tráfico e delitos associados ao tráfico, cujos autores estariam estabelecidos numa pousada nessa cidade.

Através das provas colhidas, foi possível identificar o local utilizado era a “Pousada da Priscila”, no Bairro Canto Grande, cuja proprietária tinha pleno conhecimento do comércio de drogas no interior da pousada.

O chefe do tráfico naquele local foi identificado como sendo Diego Lopes, vulgo “Gauchinho”, o qual juntamente com sua mulher Liliane Mendonça Pinheiro, gerenciava um grupo de mais cinco pessoas sendo elas: Cleiton Fagundes Nobre, Osmar Bento da Conceição, vulgo “Valquíria”, Lucas dos Santos, Marcio Cristiano Pereira da Luz, Willian Lopes Tavares.

Priscila Zanotto Melfi, proprietária da pousada, alugava os cômodos para pessoas foragidas, pessoas recém saídas dos presídios da região e também abrigava traficantes.

Após a autuação em flagrante delito, os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Tijucas.



Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site