a Bombinhas em Foco ( 24/09/2017 ) a

Civil guenta seis pilantras metidos com tráfico de porcarias

Vadiagem rolava dentro de uma pousada, numa buena
A casa caiu pra uma quadrilha de traficantes de Bombinhas. A equipe de investigação da polícia Civil da city descobriu que a trupe usava a pousada Priscila, localizada no bairro Canto Grande, como fachada pra venda de drogalhada.
Seis vadios foram enjaulados, entre eles, o chefão da pilantragem e sua muié.
Os tiras já tavam de zoio na pousada há dois meses, após denúncias cabeludas. Fizeram fotos e vídeos do tráfico comendo solto e deram o atraque certeiro na noite de quarta-feira. Os policiais cumpriram uma ordem da dona justa e botaram o local abaixo. Lá, foram encontrados em um dos quartos 15 buchas de cocaína e outras 15 pedritas do demo embaladinhas e prontas pra venda. Foram recolhidos também 300 pilas que os policiais acreditam ser da venda de porcariada.
A dona da pousada, Priscila Zanotto Melfi, tentou pagar de santa e disse que não sabia de nada. Mas a história não colou e ela ganhou as pulseiras de aço. “A proprietária tinha pleno conhecimento do comércio de drogas no interior da pousada”, explica o delegado Luiz Carlos Hauffe.
Além de Priscila, caíram também Diego Lopes, o Gauchinho, que é apontado como o cabeça do grupo em parceria com sua mulé Liliane Mendonça Pinheiro, que também foi presa. Os trastes
Willian Lopes Tavares, Lucas dos Santos e Osmar Bento da Conceição, o Valquíria, caíram perambulando pela pousada. Eles viviam por lá fazendo a correria do tráfico.
Com os vadios foram recolhidos celulares, correntes de prata e bijuterias, que podem ser furtados ou terem sido usados pelos vagabundos como moeda de troca no comércio de drogalhada. Quem acredita ser vítima da bandalheira deve procurar a depê pra reconhecer os objetos.
Os seis foram presos por tráfico e encaminhados ao cadeião de Tijucas. Só Liliane coleciona passagens por tráfico. Ela geralmente conseguia a liberdade, não aprendia a lição e voltava a aprontar.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site