a Bombinhas em Foco ( 22/07/2017 ) a

Balneário Camboriú e Costa Verde e Mar fazem sucesso na FIT

O cenário da Praia do Canto com o fundo da Praia Central, um dos mais belos cartões postais de Balneário Camboriú e duas das nove praias da cidade, está fazendo sucesso na FIT desde o sábado, 30, data de abertura da Feira Internacional de Turismo. A imagem, que faz parte do acervo da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, ilustra uma das extremidades do estande do projeto Workshop Trade 2010, que divulga a Costa Verde e Mar e seus 11 municípios no evento que prossegue até o dia 2 de novembro.

Centenas de pessoas são atraídas pelas cadeiras de praia que foram colocadas a frente da fotografia, e muitas delas não deixam de registrar esse momento em suas lentes. Neste domingo (31), um atrativo especial movimentou este cenário. Uma modelo esteve no estande posando para as fotos junto aos visitantes. Quem estava sem câmera foi auxiliado pela Secretaria de Turismo. Estima-se que mais de 600 pessoas tenham aproveitado a “praia artificial” de Balneário Camboriú na tarde deste segundo dia de feira.

Além da prainha montada, o estande conta diariamente com sorteios de hospedagens em hotéis e passeios nos complexos turísticos da Costa Verde & Mar. Nos dois primeiros dias de FIT (30 e 31), participaram recebendo pulseiras numeradas aproximadamente 1,5 mil visitantes. A premiação contou no sábado com a ajuda da atriz argentina, Marixa Balli. NO segundo dia, domingo, do ex-jogador de futebol e atual jornalista esportivo, Diego Dias, e da atriz participante do Big Brother argentino (BBB), Silvina Sheffer, que hoje é "personal trainer".

A presidente Angela Couto, do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau – Com Vida (entidade que gerencia o projeto perante 37 parceiros da região), analisa a importância desta interatividade com o público. “O que mais me chama a atenção, é que está se criando o associativismo da classe. Estamos fortalecendo o setor turístico, que é o que a gente propôs quando assumiu a presidência”.

O Workshop Trade 2010 é uma iniciativa do turismo da região de Balneário Camboriú, com apoio das prefeituras de Bombinhas, Itapema e do Consórcio da Costa Verde e Mar e da marca Santa Catarina Turismo, Santur.

O projeto iniciou em agosto,quando passou pelo Uruguai e Argentina, continuou em setembro, no Chile e Argentina, e finaliza nesta etapa, com passagem pela Argentina e Paraguai. Após a FIT, o grupo estará na Feira Internacional de Turismo do Paraguai – Fitpar, até 6 de novembro.



Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site