a Bombinhas em Foco ( 20/07/2017 ) a

Bombinhas participa da segunda etapa do Workshop Trade 2010

Cerca de 120 pessoas, entre operadores de turismo, agências de viagens e imprensa participaram na terça-feira, 28 de setembro, em Rosário, na Argentina, da abertura da segunda etapa do Workshop Trade 2010, projeto administrado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, com apoio das Secretarias de Turismo de Bombinhas, Balneário Camboriú, Itapema, AEMB/CDL, Costa Verde e Mar, entre outros parceiros.
Conforme ocorrido nos eventos da etapa anterior, foi servido um típico café da manhã brasileiro e, em seguida, foi feita a apresentação institucional de Bombinhas e de outros municípios e equipamentos turísticos da região. Neste evento, também foram distribuídos kits promocionais com materiais gráficos de todos os parceiros e colaboradores deste projeto.
O evento mais uma vez está sendo importante para a troca de informações com os profissionais de turismo e imprensa. A divulgação está trazendo bons resultados, já que está direcionada para um público segmentado que, em sua grande maioria, não conheciam Bombinhas e seus principais atrativos.
Nesta segunda etapa, a Diretora de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas, Carina Melo e a representante da Associação Empresarial e da Câmara de Dirigentes Logistas de Bombinhas (AEMB/CDL), Ana Beatriz Prates, trabalham na divulgação do município na Argentina e no Chile.




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site