a Bombinhas em Foco ( 20/10/2017 ) a

Workshop Trade 2010 chega ao Chile

O projeto de divulgação da região da Costa Verde e Mar, Workshop Trade 2010, chega ao Chile, para realizar neste dia 30, quinta-feira, dois eventos na cidade de Santiago. Na capital chilena serão cumpridas as promoções "Venha tomar café da manhã típico da região da Costa Verde e Mar, Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas", pela manhã, e na parte noturna, " Conheça as noites da região".

"Estaremos no Chile, pois o país é um grande emissor de turistas para nossa região e nossa expectativa de retorno positivo é muito boa. Estivemos representados na BNT em Córdoba e em Rosário, pela nossa equipe do Workshop Trade. Estamos trabalhando em conjunto numa iniciativa inédita, e com a qual estamos obtendo apoio importante do trade de nossa região e de autoridades", explica o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider.

O projeto Workshop Trade é gerenciado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e é resultado da parceria de 37 entidades da região. Entre elas estão hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, agências de viagem, receptivos, a prefeitura de Bombinhas e de Itapema, o Consórcio Costa Verde e Mar – Citmar e conta com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo, onde nasceu o projeto em 2009, com quatro promoções.



Fonte: mercadoeeventos.com.br

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site