a Bombinhas em Foco ( 17/12/2017 ) a

Fotógrafos partem para II Jornada

Na manhã do último domingo, dia 13 de junho, aconteceu a "largada" para a II Jornada Fotográfica, evento que tem a coordenação da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, onde 60 fotógrafos, divididos entre profissionais e amadores, com câmeras analógicas (filme) e digitais conheceram o briefing sobre os temas a serem registrados.
Máquinas em punho, todos saíram para clicar sobre: Enquanto o peixe não vem; de geração em geração; arquitetura preservada; aromas e sabores; Em Bombinhas eu preservaria; daqui de cima eu vi...; sensações e as cores do outono. Apesar do tempo nublado, a vontade dos participantes de ganhar o concurso era muito grande e todos percorreram ávidos o município para fotografar os temas exigidos. Neste ano praticamente duplicou o número de inscrições em relação à primeira edição da Jornada, realizada em 2009. Além dos participantes de Bombinhas e outras cidades catarinenses, estiveram também disputando a premiação fotógrafos de Porto Alegre, Maringá, Curitiba e Rio de Janeiro. Às 17 horas todos entregaram as fotos para a organização.
Agora as fotos serão avaliadas por um júri formado de fotógrafos profissionais e farão parte de uma exposição itinerante. Os resultados e as premiações irão coincidir com a Festa do Pescador e do Marisco, cuja abertura acontece no dia 3 de setembro próximo.




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site