a Bombinhas em Foco ( 21/11/2017 ) a

Elsio Reis fatura o Zoom Surf Treino

Elsio Reis fatura o Zoom Surf Treino
Aconteceu no último domingo, dia 9, o Zoom Surf Treino, na Praia de Mariscal, em Bombinhas. Elsio Reis, local de Bombas, foi coroado campeão da categoria Open. Elsio faturou vários prêmios, entre eles, uma prancha RK surfboards, bem como o campeão da categoria Júnior, Giovanni Contessoto, atleta de Balneário Camboriú. Quem venceu a categoria mirim foi o atleta de Navegantes, Derik Adriano. Na bodyboard quem garantiu o troféu de primeiro lugar com um cheque de R$ 100,00 entre outros prêmios foi Felipe Dorigão, de Itapema. O evento contou com juízes de altíssimo nível, como Sandro, de Itajaí, presente em principais eventos do Estado, Sílvio, juiz da Federação Paranaense de Surf entre outros, além de atletas que participam do catarinense de Bodyboard, como Darlan Vieira.
O campeonato contou com a participação de mais de 50 atletas vindos das principais praias da região da Costa Verde Mar. Um grande público compareceu ao evento, entre eles autoridades. Ao longo foram sorteados brindes da loja Doctor Board.
O circuito foi organizado pela Zoom Surf com apoio da Fundação Municipal de Esporte e o patrocínio especial da Rk surfboards e Water Set. Os organizadores, Amilton Alves e Telma Mafra, asseguraram que ao longo do ano haverá mais competições importantes com excelentes premiações. "Tivemos ondas muito boas, com muito surf rolando. Esta foi a primeira competição que organizamos e o resultado foi positivo. Pretendemos ir melhorando cada vez mais", afirmaram.
RESULTADOS
Open
1º Elsio Reis
2º Ygor Arakaki
3º Jurandyr Couto
4º Anderson Petry
Junior
1º Giovanni Contessoto
2º Tyron Gonzalez
3º Cristian Cruz
4° Derik Adriano
Mirim
1º Derik Adriano
2º Alan Marcos
3º Gabriel Henrique
4º Renzo Dimeo
Bodyboard
1º Felipe Dorigão
2º Jairo Silva
3º Tiago Flores
4º Guilerme Borges




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site