a Bombinhas em Foco ( 21/11/2017 ) a

Corpo de pescador afogado é encontrado

O corpo do pescador Ivo Ramos Varella, 39 anos, que se afogou na última sexta-feira, em Bombinhas, foi encontrado no início da tarde de ontem. O corpo ficou num lugar de difícil acesso e precisou ser recolhido com a ajuda do helicóptero Águia, da polícia Militar.
Os vermelhinhos acharam Ivo entre o continente e a ilha do Macuco. “Tivemos que içar o corpo com o helicóptero, já que ele estava sobre as pedras, e levamos ele até o Campo do Tiradentes, onde o pessoal do instituto Médico Legal (IML) já estava esperando para fazer o reconhecimento”, conta o major César Assumpção, que responde pelos bombeiros na região de Balneário Camboriú.
Por volta das 3h de sexta-feira, Ivo e um amigo pescavam camarão na costa de Bombinhas. Por causa de um furo no casco, a embarcação afundou. O colega de Ivo entrou no barco de resgate enquanto o pescador seguiu na embarcação furada, cuidando das redes. Minutos depois, a galera do resgate viu Ivo pedindo ajuda já dentro da água, mas não conseguiu fazer nada pelo coitado.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site