a Bombinhas em Foco ( 23/07/2018 ) a

Polícia desmonta esquema de distribuição de drogas na Santa & Bela

A operação Medusa, da diretoria Estadual de Investigação Criminal (Deic), desbaratou uma quadrilha metida com tráfico de drogas. A porcaria vinha de Ponta Porã, no Matro Grosso do Sul, na divisa com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, direto pra Bombinhas, onde era guardada e distribuída pros traficantes da Grande Floripa. Seis pessoas foram presas durante a investigação comandada pelo delegado Cláudio Monteiro.
A operação Medusa foi desencadeada na semana passada e terminou ontem, com a prisão do traficante Geison Vargas Catão, o Catão. Os tiras da Deic foram até Ponta Porã prender o cara, que era o responsável por enviar maconha, crack e cocaína pra Bombinhas.
Na city catarinense foi preso Kleber Nunes de Souza, que, além de estar pedido pela dona justa, foi pego com pó em sua casa. Kleber era o responsável por receber a droga, guardar em sua baia e depois entregar pra Ricardo Leopoldino de Souza Filho.
Cadinho, como é conhecido Ricardo, levava a droga pra Grande Florianópolis e distribuía pros traficantes da região. Cadinho foi preso ao lado de Diego Olavo Albino, Fabiano da Silva Ribeiro e Rosineide Espindola, todos traficantes da região metropolitana de Floripa.
Segundo a Deic, além de mandar porcarias pros traficas do sul do Brasil, Catão é fornecedor de drogas e armas pros estados do Rio de Janeiro e São Paulo. No momento da prisão, ele tava com uma foto de um Fuzil 7,62, que ele tava negociando.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site