a Bombinhas em Foco ( 17/11/2018 ) a

“Estamos apreensivos. O banco chama atenção dos bandidos”

O Centro Comercial Cidade de Bombinhas abriga, além da lanchonete e da agência do Banco do Brasil/Besc, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), um cartório, uma papelaria, duas construtoras, um escritório de advocacia e um consultório odontológico. Apesar de o local ser calmo, os funcionários temem pela própria segurança.

– Esse bairro aqui é calmo. É bairro de moradores. Não há quase nenhuma casa de veranista. Mas agora estamos apreensivos. O banco chama atenção dos bandidos e é preciso mais segurança aqui – argumentou o dentista João Eduardo Rays, dono de um consultório no centro comercial.

Segundo o delegado de Porto Belo, Luiz Carlos Hauffe, os assaltos durante a temporada de verão caem pela metade. Na avaliação dele, os criminosos ficam sem rota de fuga em razão do grande movimento de veículos:

– Este foi um caso atípico. Imaginamos que os bandidos aproveitaram o movimento para escapar com calma, no meio da multidão, sem chamar atenção.

A Central de Polícia de Balneário Camboriú vinha investigando uma possível ação de assaltantes de banco na região. Havia informações de que Bombinhas, Porto Belo, Itapema e Balneário Camboriú seriam alvos de criminosos.

– Não há como prever este tipo de ação. Hoje (ontem), recebemos muita dica sobre esse assalto do Banco do Brasil/Besc – revelou o delegado da Central de Balneário Camboriú André Oliveira.



Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA (Blumenau – SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site