a Bombinhas em Foco ( 16/11/2018 ) a

Pavan deve entregar defesa no Tribunal de Justiça nesta quinta-feira

O advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho deve entregar na próxima quinta-feira (7) a defesa do vice-governador no Tribunal de Justiça. Leonel Pavan (PSDB) foi denunciado pelo Ministério Público por corrupção passiva, advocacia administrativa e quebra de sigilo funcional.

Pavan retornou ontem ao trabalho em Florianópolis, após passar o final de ano na companhia de familiares e amigos em Zimbros (Bombinhas). No retorno, sua assessoria confirmou a decisão de que não assumirá o governo do Estado a partir desta terça-feira, mantendo a decisão anterior. O vice-governador pretende agilizar a tramitação da denúncia feita no TJ.

ENTENDA O CASO – O vice-governador Leonel Pavan foi indiciado pela Polícia Federal na Operação Transparência que investigou sonegação fiscal na distribuição de combustíveis em Santa Catarina. Depois o MP fez a denúncia no Tribunal de Justiça.

Sócios de uma empresa do Rio de Janeiro, a Arrows Petróleo, teria procurado Pavan para, em troca de compensação financeira, ter reativada a sua inscrição estadual. Junto com o vice, foram denunciados outros quatro funcionários públicos e dois sócios da empresa.


Fonte: noticiaja.com

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site