a Bombinhas em Foco ( 16/11/2018 ) a

FME recebe material para o Programa Segundo Tempo

Bombinhas: A equipe responsável pelo Programa Segundo Tempo no município recebeu material e alimentos do Ministério de Esporte para o desenvolvimento do programa no município na segunda-feira (25). O Projeto implantado pela Fundação Municipal de Esportes conta com a coordenação da professora Carla Kulmann.
Para o desenvolvimento do Programa neste primeiro momento foram entregues bolas de vôlei e futebol, raquetes, redes, cordas, bambolês, uniformes, e alimentos: biscoitos integrais e recheados, sucos, barras de cereais.
O Programa Segundo Tempo iniciou as atividades no dia 07, e atende 240 crianças, com idade entre 06 e 17 anos, divididas em dois núcleos. As aulas estão sendo realizadas na Escola Pequeno Príncipe, no Estádio Cristiano Cunha e na Arena do Bairro José Amândio, de segunda a quinta-feira. O Projeto conta com a participação de 4 estagiários e 2 professores.
As modalidades oferecidas neste inicio de trabalho são: futebol de campo, futebol de areia, voleibol, handebol, karatê e atletismo, outras modalidades serão acrescentadas no decorrer das atividades.
O projeto idealizado pelo Ministério dos Esportes, tem o objetivo de garantir o acesso as atividades esportivas e de lazer para a juventude, como um direito e não como um simples benefício. Através desse programa, o tempo ocioso das crianças e adolescentes será preenchido como forma de inclusão social.
www.oatlantico.com.br


Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site