a Bombinhas em Foco ( 16/11/2018 ) a

Farra do Boi

FARRA DO BOI (1)
Assassinato a sangue frio foi o que ocorreu em frente ao posto da PM em Bombinhas, sábado. Onde estavam os policiais designados para coibir a famigerada farra? Quando a lei será cumprida? Por que não foram presas as pessoas que ousaram desafiar a lei e a ordem? Foram dispersados, pois o boi, indefeso e assustado, foi assassinado com seis balaços, no meio do asfalto. Pergunto: e a segurança dos que estavam usando a via? Parabéns aos agentes que deveriam zelar pela ordem e cumprimento da lei. Nunca me senti tão insegura e envergonhada.

Marion Gramkow
Comerciante - Blumenau

FARRA DO BOI (2)
A farra do boi é uma selvageria. Estes animais parecem um brinquedo de tão maltratados pelos farristas. Mas onde estão as ONGs de defesa dos animais? Não vejo graça em ver pessoas divertindo-se às custas destes animais. Parece que não pararam para pensar no que estão fazendo.

Marcela Schneider
Estudante - Blumenau

FARRA DO BOI (3)
Muito triste a imagem do boi, vítima da farra, morto a tiros (Santa, 6 de abril). E o mais revoltante é que o animal foi morto por policiais, os quais deveriam se empenhar em combater esta tradição selvagem. Por outro lado, quando os policiais agem contra os farristas com rigor, muitos os criticam. Em Santa Catarina acontece a seguinte situação: os ignorantes participam da farra e os que se dizem bem informados criticam a atuação da polícia quando ela combate este crime.

Sabrina Foloni
Secretária executiva - Blumenau





Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA (Blumenau – SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site