a Bombinhas em Foco ( 16/11/2018 ) a

Membros do Clube de Desbravadores "Ilha do Arvoredo" visitam o Prefeito

Com o propósito de apresentar a entidade ao Governo Municipal e colocá-la à disposição na realização de eventos e demais atividades que o município venha desempenhar, é que o Clube dos Desbravadores "Ilha do Arvoredo" esteve na terça-feira (31), visitando o Prefeito Manoel Marcílio dos Santos.

Participaram do encontro com o Prefeito, a Capelã e Diretora Noemi Maria de Souza, o Instrutor de Ordem Unida Manoel Teixeira Filho e responsável pela Filantropia Vânia da Silva. Os três entregaram um projeto para o Poder Executivo pedindo o apoio das Secretarias no trabalho realizado pelo clube.

Os representantes do clube falaram sobre o trabalho que desempenham, principalmente com as crianças e adolescentes. Os Desbravadores atuam em projetos sociais, fazendo atividades que beneficiem ao próximo, tornando os participantes cidadãos críticos e atuantes na sociedade.

"A Administração Pública de Bombinhas está disposta a apoiar todos os projetos do Clube dos Desbravadores "Ilha do Arvoredo" que tenham como propósito beneficiar a comunidade de Bombinhas", ressalta o Prefeito Manoel Marcílio dos Santos (Maneca).




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site