a Bombinhas em Foco ( 16/11/2018 ) a

Quadrilha arromba terminais de bancos

Durante o final de semana, cinco caixas eletrônicos foram arrombados no Litoral e Médio Vale do Itajaí. A suspeita é de que uma quadrilha especializada esteja atuando na região. Ontem à tarde, em Bombinhas, homens com camisetas do Banco do Brasil usaram uma serra para abrir o caixa da agência. De madrugada, em Timbó, um terminal de autoatendimento do Itaú foi aberto com um maçarico, assim como ocorreu sábado em Itapema com três caixas eletrônicos do banco.

O terminal arrombado em Bombinhas, na Praia de Bombas, fica anexo a um supermercado. Quando a polícia foi avisada, os homens tinham fugido e deixado no local as camisetas e a serra elétrica. Para prosseguir com a investigação, o delegado espera que o dono do supermercado ou o Banco do Brasil registrem boletim de ocorrência, o que não havia sido feito até o fechamento desta edição.

O roubo no Bairro Meia Praia, em Itapema, será apurado com a ajuda da Central de Investigações de Balneário Camboriú, que teve um assalto parecido em abril do ano passado. As duas ocorrências foram em agência do Itaú, os ladrões usaram maçaricos e fizeram reféns. Em Timbó, o material utilizado para abrir os caixas eletrônicos e a agência bancária também são os mesmos.

O delegado de Itapema, Carlos Dirceu, garante que as investigações devem avançar esta semana. Ainda faltam as imagens das câmeras de segurança, que só podem ser liberadas com a autorização da central do Itaú, em São Paulo. Na hora que entraram na agência, sábado, os ladrões renderam o vigilante e só o soltaram depois de abrir três dos sete caixas. Pessoas que passavam na rua avisaram a polícia e os bandidos fugiram em um Monza bordô.




Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA (Blumenau – SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site