a Bombinhas em Foco ( 18/11/2018 ) a

Mudou tudo?

Quando o prefeito Maneca do Quiosque (PP) assumiu a prefeitura de Bombinhas, tinha como uma de suas obsessões fechar o barreiro do Alexandre, porque tava virando uma cratera lunar nos fundos da praia de Zimbros. O alcaide determinou que a fiscalização autuasse e mandasse parar a retirada de barro.

Agora parece que a coisa mudou, segundo as bocas de tarrafa, o chumbo virou por cima da cortiça, tudo porque segundo o bloco carnavalesco “tá virado num chapéu velho”, a prefa quer uma boquinha pra tirar material e colocar nas estradas do município. Tá tudo certo, tudo bem, sem nenhum ‘probrema’.

As boquinhas de siri alardeiam que o procurador do município é o mesmo que defendeu o ex-vereador e candidato a prefeito no último pleito, Alexandre João de Melo (PSC), naquele crime ambiental em que foi pego com um coitado de um boi socado dentro de um carro. Caso vergonhoso, criminoso e vexatório que teve repercussão internacional.

Um cara destes deveria ter sido expulso do seu partido, o PSC. Mas é a tal história, quem pode, pode. E quem não pode vai trabalhar na prefa. Aliás, só como adendo: Alexandre ocupa o pomposo cargo de fiscal de obras na administração Maneca. O povo não merece, mas não merece mesmo tudo isso.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site