a Bombinhas em Foco ( 17/11/2018 ) a

Amadorismo, ou sei lá?

O presidente do sindicato dos barnabés de Bombinhas esteve na rádio Mariscal e deitou o verbo pra cima da espinha do empresário e dublê de vice-prefeito de Bombinhas, Claudemiro João Schmidt, o Yura (PPS), que na caruda promoveu um pedreiro da secretaria de Obras a motorista de van escolar. Sai da frente!

Baita desvio de função e algo de repente temerário. E também não se entende, porque tem uma porrada de motoristas profissionais que passou em concursos e tão no ora veja. Aliás, desvio de função virou moda na capital do mergulho, Bombinhas. Tem telefonista que é chefe de controle de veículos. Phode?!

Outro fato que pode cair no anedotário político-carnavalesco e quem sabe merece uma bizoiada do Ministério Público é o concurso público de Bombinhas. Realizado no domingo de carnaval, tinha perguntas didáticas e pra lá de pertinentes, do tipo: “qual a idade do Barack Obama?” e “Qual a profissão da mulher de Barack Obama?” ou “Qual a diferença entre sashimi e sushimi?” Me deixa descer que tô ficando tonto, tonto, tonto…




Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site